terça-feira, maio 31, 2005

Grande estreiaaaa (ou não..)!!

Oláááá!!!
Agora até eu tenho um blog, pá o mundo deve estar para explodir, ou qualquer coisa do género...começem a preocupar-se (asério!).
Bem...decidi fazer esta coisa viscosa, muito sinceramente, porque vêm aì as férias e não há nada para fazer...
...acreditaram? Ok, pronto, confesso, na verdade é mesmo só para vos chatear os neurónios, e não me venham perguntar o que são neurónios porque eu honestamente não faço a minima ideia...aliás, nem sei se os tenho, azarito!

Bom..passemos agr a algo verdadeiramente importante, a minha campanha blogal:
-Neste Blog prometo-vos escrever assuntos com MUITAS letras...

E pronto, espero que se sintam satisfeitos, obrigada pela visitinha, e...epa o resto é conversa!

1 Comments:

At 5:54 da tarde, Blogger bounty said...

Olha olha, quem também anda por aqui!!! Bem vinda gaja! Espero que faças disto um sitio fixolas! ;) Espero por novidades bombásticas! ;)
Bjoka********

 

Enviar um comentário

<< Home