quarta-feira, junho 08, 2005

Quero ser cão...

Hoje, a minha cadela teve cabeleireiro pessoal só para ela. Já viram as coisas que acontecem no Séc. XXI? É o que eu digo...qualquer dia os cães já falam, e vão ver se não nos vão exigir cervejas, cozinheiros pessoais, empregados para apanhar as suas "surpresas" e escavarem os buracos que eles tanto gostam de fazer (assim, não estragam as suas belas unhas, e podem afiar as ditas para porem os fracos,burros, e iracionais dos humanos na ordem).
Começem a temer comuns mortais, pois daki a nda verão não o Santana Lopes, não o Sócrates, mas sim...um rafeirozito ao poder! Mas na verdade...se calhar era o melhor, né?

(Já volto, a minha cadela está a chamar...)

6 Comments:

At 7:34 da tarde, Anonymous Anónimo said...

epah e umas imagens ja vinham n???????
sincerament...e agr isso e mm muita mau comparar os pobres dos rafeiros cm o socrates e o santana lopex.epah ten la respeito

!!!!!!!!!!!!!UP THE IRONS!!!!!!!!!!!!!

 
At 7:56 da tarde, Blogger bounty said...

Ai queres ser um cão?! No problem, vou buscar a ração...

 
At 8:00 da tarde, Blogger Li said...

A miuda até já rima, vejm lá isto..lol

Epá, fazias mesmo isso por mim?! És a maior..o k seria de mim sem ti?
Ms vejam só o premenor, ao me transformar em cão arrnjo logo uma criada (nem foi preciso pedir nda). Prece k o meu post n era assim tão ridiculo..

 
At 6:46 da tarde, Anonymous Anónimo said...

oh my god, nem tou a imaginar a minha cadela a mandar em mim, ahahah k piada, já chega os humanos falar não é preciso também cães, senao daki a 100 anos tão as plantinhas a falar, ahahahha

 
At 9:56 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oh Maria vai comprar o pivete que eu tenho fome!!" ...genial!

kool, lila , ainda bem k nao vamos pensar em mudar a palavra batata para pivete pois nao?? axo k cada vez k fosse comprar um pivete, desmanchava-me a rir, as fotos tao fixes, alem de eu já as conhecer todas, os gatos, bem esses, são os piores e mais divertidos, conheço kuase tudo atraves de ti minha maluka.


beijos da tua amna

 
At 11:22 da tarde, Blogger fabio_man said...

Yah, concordo contigo nesse ponto dos cães. Se um extra-terrestre nos visitasse e visse um cão no seu momento «kellog's» e um humano a apanhar o que o dito cao acabara de fazer, quem é que o E.T. ia pensar que era a espécie dominante?

Bom blog.

 

Enviar um comentário

<< Home