sexta-feira, agosto 04, 2006

Novidades

Finalmente! Encontrei um local com acesso à Internet aqui em Silves! Ih ih! Não é que eu seja uma viciada... Nããããããã!!

Noticias de férias: O carro avariou!! Pois é... Ia eu hoje a caminho da praia e puff! Ficámos sem carro! Conclusão: Estamos presos nesta cidade quenteeee, ou melhor: excaldanteeee! E sem ar condicionado, sem tv cabo, sem praia, enfim...
Desejo do momento: Voltar para a minha casota o mais depressa possível!! Comer pasteis de belém ( :P ) e ir à praia!

Estou cheia de saudades vossas!

6 Comments:

At 5:37 da tarde, Blogger Mikas said...

Então não gostas aqui das terras algarvias? Isto é o paraíso pá!

 
At 10:34 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Pelo menos estás presa num sítio com Internet! :-)

Jaime
www.blog.jaimegaspar.com

 
At 1:01 da manhã, Blogger Unknown said...

Vais a praia mas não roubas a minha professorinha esta bem??

boas férias :)

http://www.nakatoy.blogspot.com/

para também reclamares se quiseres algum direito sobre a senhora dona ana teixeira :)

 
At 11:10 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Novo endereço: www.blogdamikas.blogs.sapo.pt

 
At 4:39 da tarde, Anonymous Anónimo said...

oh pah, nas ferias na ha internts! baza daui q diverte-te =P*

 
At 3:39 da manhã, Blogger Paulo said...

Silves-Algarve. tá-se bem!!!

 

Enviar um comentário

<< Home