terça-feira, julho 18, 2006

Hi!


Olá! Eu chamo-me Sweety e sou a cadela da Liliana. Venho aqui estrear-me no mundo dos blogs. Não tenho uma raça definida, mas posso dizer que sou uma cadela de sofá. Sim, é isso mesmo… cadela de sofá. Adoro dormir no meu sofá, obrigo os meus donos a sentarem-se no chão quando não me apetece ceder o lugar e não deixo as visitas olharem sequer para ele. Quando não estou no sofá, é porque estou a pedir comida a alguém ou então estou a espalhar o lixo que estava fechado num saco, pelo quintal inteiro… ahahaha, tudo para eles ficarem de rabito para o ar a apanhar aquilo, sou tão má para os meus donos, ahahahaha!
Se tiverem algum cão jeitoso apresentem-me é que eu ainda só tenho 3 cães atrás de mim… e a monotonia é algo muito chato! Mas atenção, ele tem que ter um pêlo bonito, um bom hálito, uma cauda bem musculada de tanto abanar e ter um bom ladrar, o resto defino depois… Mas deixo já aqui umas dicas para me conquistarem: Umas boas festinhas na barriguinha, um pouco de comida (seja ela qual for) na pata, beijinhos e mais festas e festas e festas! :)
Pronto, já fiz o que tinha a fazer, agora façam-me um favor… não contem nada à Liliana, porque ela nunca iria acreditar!

Au Au, ração para todos vós!!

4 Comments:

At 11:33 da tarde, Anonymous Anónimo said...

óhhhh es um amor... e pena nc m deixares sentar no sofa =P olha n t preocupes faço um acordo ctg...eu n digo nd a lili e tu apresentas-m os donos dos teus 3namorados...ham diz la k n e um bom negocio ;) beijinhos e n t xekças fika so entre nos...beijinhos pa cadela + fofa do mundo**ate a proxima

 
At 12:34 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu não te deixo sentar no sofá porque não faço excepção para ninguém! ... hum, isso não vale! Eu até te apresentava os donos dos meus namorados, mas os cães que eu gosto são os mais indepententes, os que não andam sempre com os donos atrás... como hei-de dizer: Uns verdadeiros machos da vadiagem!!
Beijinhos para a amiga da minha dona mais fofa do mundo!:;) **(lambidela)*

 
At 11:26 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ai que cadelinha tão fofa!!!!!!:D
hum...vamos tds ajudar a escolher.t um namoradinho.e eu prometo esta calada e não contar nada a ninguem..lol
ta muiitooo giro!!!!!!

 
At 9:54 da tarde, Blogger negative creep said...

ainda bem que nao vou a casa da tua dona pq ja vi que teria de me sentar no chao. ha caes com sorte. e ter 3 atras de ti, já vi que és boa mas calma... :D

 

Enviar um comentário

<< Home