quarta-feira, junho 08, 2005

Revolta

Vim aqui constatar uma coisa...o humor é uma revolta descarada!
Pensem lá comigo, como é que um humorista faz rir os outros? Gozando!! Aí está! Uma pessoa quer fazer outra rir, goza com o Santana, com os coletes reflectores, com os autocarros, mas não passa tudo da mesma coisa, é a revolta total. Por acaso alguém faz outro rir a dizer coisas como: "O autocarro não teve nenhum acidente, correu tudo bem...", ahahah, correu? hahhaa e deslizou? n? ahah (ok, só estupidos cmo eu é k riem, não sigam o exemplo fáxavor..)
Portanto aqui está a prova...mas perem lá, que é que eu estou a fazer?! Estarei a revoltar-me contra a revolta? Cambada de revoltadossssssss! AHM? que é que disses-te? Ok, vou já aí partir-te a boca!! (E é esta consequência do humor...voltarei para dizer quantos dentes perdi em combate, ou n)

Para onde é que estás a olhar pá? bem! Vamos lá ver..

3 Comments:

At 6:42 da tarde, Anonymous Anónimo said...

olha lá isso não é verdade vamos lá ver bem as coisas.....nem sempre é preciso gozar para por alguém a rir, bla bla.... por exemplo a stora de geo disse uma piada k nao falava de nínguem, nem gozava, falava dakeles beijos noutros lugares....:P

p.s. es uma maluka fofa

 
At 6:44 da tarde, Blogger Li said...

Ai está...gozou com algo, com beijos!! Fika*

 
At 6:15 da tarde, Anonymous Anónimo said...

lobita a stora sofre(ia) d Falta De Sexo

 

Enviar um comentário

<< Home