segunda-feira, outubro 17, 2005

BOMBA!!!



Caros leitores (se é que existem..coff, coff), tenho, finalmente, uma novidade bombástica para vos dar.
Não vão acreditar no que eu fiquei a saber, hoje, enquanto estava a levar massagens na fisioterapia e voces estavam a estudar na escola (muahahaha). Mas, eu como até sou uma rapariga porreira, vou-vos contar para não ficar com isto só para mim (sou um amorrrrr!! :P)

Como estava a dizer, estava eu na fisioterapia e de repente um dos fisioterapeutas começou a contar que uma amiga dele, enfermeira, comentou com ele que a Betty Grafstein foi de urgência para o Hospital da cuf por estar com insuficiência renal. Quando de repente, os enfermeiros lhe iam colocar a argalia (penso que é assim), ficaram todos a saber que a Betty não é uma Betty, mas sim um Betty!! Isso mesmo a Betty é um HOMEM!!!

Agora sim, já consigo compreender a relação dela (perdão, dele) com o (digo a) Castelo Branco!

(tanta cirurgia plástica, tanta cirurgia plástica...)

6 Comments:

At 7:31 da tarde, Anonymous Anónimo said...

zomg =o a beety é um beety? pa xD não é que eu me admire, afinal aquela aberração do castelo branco...cof cof =0

 
At 8:26 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Manaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :D nha bixeZa cm ta tu? ? ? jasussss..so tu pa dares xte tipo d noticia bombastikaa...mx enfim xtu ja nd me admira besta biDahh!! enfimmmmm... xte blog ta mt afrent...temos k kriar um nos as 2..ou as 3..sim pk inda n me eskexi dexa noxa ideiaa!!!
BjUFaS gandis gandis gandisS
TI AMoruU nha Mana má pinderika i Má badalokaaaa!! ***************

Ps:. Ah e vdd ja agr..sim sou eu a Rackii LOOLL XD

Teeeeeee 6ª...i hopeeeeeee!! :D

 
At 8:41 da tarde, Blogger Joana Croft said...

Ahahahah, não era de admirar que eles os dois estivessem trocados... :P

 
At 5:55 da tarde, Anonymous Anónimo said...

LOOOOOOOOOOOOL.Não ser verdade!!epa já estava a achar mto estranho, mas enfim ;| triste ;|

 
At 9:34 da tarde, Blogger Mamã said...

Que bomba!!!!!!!!

 
At 6:58 da tarde, Blogger Unknown said...

hmmm... chocante!

estou... electrificado!

mas já era de prever

 

Enviar um comentário

<< Home