terça-feira, dezembro 27, 2005

Conversas tipicamente previsiveis!

Bom, vi po ai num blog a falar das tipicas conversas de familia nestas alturas do ano, e realmente tem piada, pessoas que não vimos há anos, ou que nunca as vimos mesmo, dizem coisas como: "Ai como estas crescida" "Ainda ontem eras um bebezinho, agora estás enorme" "Emagreces-te" (confesso que adoro esta) e coisas por aí fora!

Então lembrei-me de uma conversa bastante «interessante» e parecida a estas atrás referidas, mas não foi ninguém de familia.

Estava eu a sair do carro - para ir para não sei onde, não sei quando, fazer não sei o quê - e os meus pais avistam o médico que me fez nascer... de repente dizem-lhe "olhe, é a minha filha, lembra-se?" E ele: "Ah meu Deus, cresces-te tantooo" ...
Estranho... cresci muito, desde que nasci!

Ai ai, devem ter ido todos comprar um livrinho com instruções tipo "Como falar com alguém que não vemos há muitos anos" ...

3 Comments:

At 5:21 da tarde, Blogger Unknown said...

Quando alguém publicar um livro desses, tenho de o comprar...

Essas pessoas que não vejo há muito fazem sempre comentários desses. Algumas irritam-me de tal maneira que até me apetece ir-me embora só para não ter de os aturar. "Ai estás tão grande"; "Ai, cresceste muito"; "Ai, já tens namorada?". O pior é quando são pessoas que tem uma filha e põe-se a dizer "Ai, tem a mesma idade, podiam ser namorados...". É de espetar um soco a quem veio com essa treta.

Mas o que se há-de fazer?

(Como me adicionaste, eu retribuo o favor)

 
At 6:30 da tarde, Blogger negative creep said...

é bom ver que não sou o unico que acontece isso. quer dizer que nao sou o unico ja sabia. mas interrogava me onde andavam os outros todos. eu voto em juntarmo nos e apanhar essas pessoas com esses habitos idiotas. junta los todos e nos com umas ak47... ok nao. so junta los e explicar lhes que se não sabem do que hao de falar façam como eu: TEJAM CALADOS E ASSIM NÃO DIZEM MERDA

 
At 3:58 da tarde, Blogger Fátima said...

ai, nem me digas nada...ouço muito isso e sou pequenina... mas é engraçado quando o ouço de velhinhas realmente mais pequeninas que eu!!! \o/ o problema é que já dei por mim a dizer isso a um primo meu que só vejo uma vez por ano...porque sim, ele cresce muito e a previsível frase sai-me da boca pra fora...ai. será que vamos ser como eles????? =X

ando aqui às voltas pelo teu blog. muito descontraído e tão bom de ler! =)

 

Enviar um comentário

<< Home