terça-feira, dezembro 27, 2005

O que é um blog?

Bem, bem, dizem que um blog é um Diário virtual não é?

Pois então, aqui vai: Neste momento, caros amigos, conhecidos e desconhecidos, estou a comer uma salsicha e batatinhas!! E não é uma salsicha qualquer, é uma salsicha daquelas enormes, e as batatas são bem estaladiças! Mhamm... estava bom. Já acabei.
E agora... Ah! Agora vou ao wc, pois com licença!!

(Isto sim, é um blog à maneira, não é? :P)

Conversas tipicamente previsiveis!

Bom, vi po ai num blog a falar das tipicas conversas de familia nestas alturas do ano, e realmente tem piada, pessoas que não vimos há anos, ou que nunca as vimos mesmo, dizem coisas como: "Ai como estas crescida" "Ainda ontem eras um bebezinho, agora estás enorme" "Emagreces-te" (confesso que adoro esta) e coisas por aí fora!

Então lembrei-me de uma conversa bastante «interessante» e parecida a estas atrás referidas, mas não foi ninguém de familia.

Estava eu a sair do carro - para ir para não sei onde, não sei quando, fazer não sei o quê - e os meus pais avistam o médico que me fez nascer... de repente dizem-lhe "olhe, é a minha filha, lembra-se?" E ele: "Ah meu Deus, cresces-te tantooo" ...
Estranho... cresci muito, desde que nasci!

Ai ai, devem ter ido todos comprar um livrinho com instruções tipo "Como falar com alguém que não vemos há muitos anos" ...

sábado, dezembro 17, 2005

FÉRIAS

Finalmente, as férias chegaram! Estava a ver que este dia nunca mais chegava! Agora temos umas belas duas semaninhas para dormir, dormir, dormir, comprar prendas, receber prendas, dormir, dormir, comer doces, dormir, sair, e dormir!! Ai, que bom!
Não é que eu não goste da escola, nada disso... a escola até é bastante boa, as horas dos intervalos são sempre muito animados, o pior... é quanto entramos na sala de aula sabemos que o stor(a) não faltou, isso é que é pior... mas de resto, é bastante bom ir à escola.

Não, mas nem sempre a escola é má. Há sempre um dia que eu gosto que os stores não faltem... o ultimo dia!! Ah sim, esse dia é sempre fixolas(ou não, depende das notas :P)

Ontem (ultimo dia) tive uma aula de matemática magnifica, e sinceramente gostei mesmo muito! Cantámos para os stores, tocáos guitarra, brincámos com os stores, conversamos com todos eles (são 4), pareciamos quase amigos estão a ver? Uma das storas tocou e cantou para nós, uma das musicas foi "my immortal" dos Evanescence. Conhecemo-nos melhor. Foi mesmo um grande dia.

O mais engraçado, foi quando a stora começa a cantar e percebe que eu estou com um gravador a gravar tudo... nesse momento, enquanto a turma estava toda sentadinha normalmente, a stora começa a fugir e a dar voltas pela sala, e eu a correr atrás dela com o gravador! LINDO, LINDO, LINDO!!

Boas férias para todos!! :)