segunda-feira, novembro 20, 2006

Nelly Furtado - Dia 2

Dia 2

Decidimos ir de manhã a Lisboa ao local da radio Comercial esperar a Nelly. Deu para falar ainda mais com ela e ela foi, novamente, uma querida para nós.


Txarammm!! Eu e a Nelly (e o Pedro Ribeiro lá atrás)! =)


Conversa do 1º dia
Chego lá com a respiração acelarada e a tremer. A Nelly olha para mim, e em forma de "Calma, respira fundo" fez:
NF: Ahhhh Ahhhh (respirar fundo) e depois começou a rir.
Li: (um sorriso, mas nervosa e dei-lhe os cds)
NF: Compras-te a minha t-shirt e tudoo!!
Li: Eu tenho tudo!! (dei meia volta para lhe mostrar)
NF: Qual concerte? Qual concerte?
Li: Suber bock
NF: Ah, boa, boa!! (Ri-se)
Li: (Mostro-lhe a prenda para a Nevis) Para a Nevis!! É deles que estão ali e do rapaz que esteve aqui (e aponto)
NF: Obrigadaaa, obrigadaa =D( Começa a olhar para os cds e a fazer-me sinal de que quer saber o meu nome para autografar)
Li: Ahmmm, ahmmmm (mostro-lhe um papel que diz o meu nome) (tava mm nervosa lol)
NF: LILIÂNÁ?
Li: (Rio) Sim, sim!!
NF: (autografa os 3 cds) Preferido? Preferido?
Li: (Não percebo bem o que) Folklore ( faço um ar de "Obvioo")
NF: (ri-se)
Li: Fico a olhar feita parva! e depois acordo e digo: Obrigadaa!! Obrigada! Adeus, beijinhos!
NF: Beijinhoos!

2º dia
Não dá para relatar a conversa. Dissemos-lhe o tempo que estivemos à espera dela no dia anterior, ao qual ela demonstrou-se deveras espantada. Depois mostramos a Blitz em que ela foi capa e ela desmanchou-se a rir com o titulo «Nelly Furtado, de Boazinha a Boazona».

Jornal:
"Na sua visita a Portugal, a cantora esteve em Lisboa pouco mais de 24 horas e foi tratada como uma rainha, andou sempre acompanhada por dois seguranças pessoais e até a SIC lhe estendeu uma passadeira vermelha à entrada das instalações, algo que a estação só havia feito uma vez, e para Amália Rodrigues.

Nelly Furtado deixou em estado de sítio os locais por onde passou. A loja Worten do Centro Comercial Vasco da Gama, onde decorreu a sessão de autógrafos, transformou-se segunda-feira à tarde num dos espaços mais bem vigiados da capital, com mais de 30 seguranças. E até as obras de remodelação que estão a ser feitas na Rádio Comercial começaram, terça-feira, mais cedo. “Os operários chegaram todos antes da hora”, revelou Pedro Ribeiro, o locutor da estação que entrevistou Nelly.

Luciana Abreu, a ‘Flor’, diz que fica com a imagem de uma pessoa “humilde, simpática e muito acessível”. "

5 Comments:

At 1:04 da tarde, Blogger Ivo said...

Tens k começar a ter mais calma mas compreende-se, é a tua cantora preferida e tiveste frente a frente com ela mas tiveste 2 bons dias em k te divertiste e ainda mais importante, tiveste e falaste com a nelly lol. Beijinhos maluca ;)

Ps: este comment é para os 2 posts da nelly lol :P

 
At 12:30 da tarde, Blogger bounty said...

A ter mais calma? Secalhar nunca tiveste com um canotr/cantora que admirasses tanto, se não compreendias ;)
E a Liliana é mesmo assim, mesmo sem Nelly... lool

 
At 7:35 da tarde, Blogger Ivo said...

lol neps, nunca tive e eles (é um grupo) so tiveram cá uma vez em portugal mas de kualker forma, por isso é k disse k compreendia pk é k ela ficou assim, visto k n é todos os dias k ela ta com a cantora preferida dela e ya, eu sei k ela é mesmo assim, por isso é k disse pra ela começar a ter mais calma mas falar é facil lol. Beijinhos para as duas ;)

 
At 6:34 da tarde, Blogger bounty said...

Oh moça...esqueci-me de dizer que ainda estou à espera do autografo do Pedro Ribeiro...sentada!

 
At 7:35 da tarde, Blogger Li said...

Desculpa lá... Tens duas pessoas à tua frente, o Pedro Ribeiro e a Nelly Furtado. Ias ter com quem?
Claro que eu também gosto muitoo do Pedro Ribeiro, mas...

 

Enviar um comentário

<< Home