sábado, janeiro 28, 2006

Acabei de me aperceber...

...que foi a primeira vez que dei a cara neste blog!
Bom, agora só espero que as poucas pessoas que o visitavam não o deixem de visitar por causa disso. É que lá por ter a dona que tem, o blog até nem tem muita culpa. Não o deixaram escolher o dono, coitado! Eu às vezes ainda dou por mim a ter pena dele, mas depois... começo a pensar em coisas mais importantes, como por exemplo: Onde se terá metido a sandes que ainda à pouco aqui estava? ... e depois lá me esqueço do coitado do blog!! Coitado, coitado...

5 Comments:

At 1:36 da manhã, Anonymous Anónimo said...

eu ja vi +- o teu photoblog... e cm o link esta aqui no blog, digamos q ja mostraste a tua cara ha bastante tmpo =x ihih
agr ja n m lembro bem do q vi, mas qq dia tlv passe p la de novo ;)
bjinho

 
At 12:30 da tarde, Blogger negative creep said...

deixa la isso. o meu blog, por ter o dono que tem e se pudesse, já se teria suicidado. o que vale é que é um blog.

e eu não deixo de vir aqui de vez em quando ;)

 
At 8:13 da tarde, Blogger David said...

Eu tambem vou continuar a vir ca, ta sossegada...

 
At 8:59 da tarde, Blogger Unknown said...

Bem, o meu blog ainda funciona, acho eu. Só ainda não escrevi porque estou desinspirado... E ninguém vai deixar de vir aqui por alguma razão. Acho eu...

 
At 1:22 da tarde, Blogger bounty said...

Acho melhor fugires... :P

 

Enviar um comentário

<< Home