segunda-feira, fevereiro 13, 2006

Uma Luva Mágica!!

Tenho uma coisa muito, mas mesmo muito melhor que o piano mágico da Britney Spears... a minha luva!!
Sim, isso mesmo, a luva.
Dia 6 de Janeiro perdi-a ao sair do carro, nessa mesma noite fui procurá-la pela rua inteira e nada. Entretanto choveu, houve ventanias, choveu de novo, mais vento outra vez, a minha rua foi alcatroada, e continuou a chover e a haver vento.
Então não é que ontem, dia 13 de fevereiro (passado mais de um mês), saio de casa e a luva está exactamente no chão, frente ao meu portão?!!

Pois é... quem admira muito o piano da Britney, devia admirar mais a minha luva que foi passear e quando se fartou voltou para casa feliz e contente!!

Estranho, heim?

7 Comments:

At 12:46 da tarde, Blogger Beppe said...

joao pinto

 
At 9:39 da tarde, Blogger negative creep said...

a tua luva gosta muito de ti...

 
At 11:45 da tarde, Blogger bounty said...

quero uma dessas pra mim!

 
At 9:01 da tarde, Blogger Unknown said...

o que vale é que eu n uso luvas...

 
At 11:30 da tarde, Blogger David said...

tá bem treinada a tua luva. como fizes-te? foi atraves de choques electricos ou por recompensas? lool

 
At 11:24 da tarde, Blogger MOLOI LORASAI said...

conta a verdade, que mentirinha essa.

 
At 2:09 da tarde, Blogger Li said...

Juro-vos... é pura verdade!

 

Enviar um comentário

<< Home