segunda-feira, agosto 21, 2006

Cheguei!

As férias no ALgarve acabaram. Apesar de ser muito bom estar de férias, é muito melhor regressar delas! Aiii... lar doce lar! :)

As férias até foram fixes! Na primeira semana fui umas 2 vezes à praia, na terceira vez que era para ir o carro avariou no caminho, logo não fui à praia. Fiquei sem carro durante uma semana e tal, por isso passei os dias em casa - grrrrr!!
Mentira... acho que fui 3 vezes à praia de autocarro também, mas já não me lembro bem.

A sorte é que mesmo sem praia, Silves tinha umas coisas bem bacanas para fazer. De dia 10 a 15 de Agosto houve a Feira Medieval, na qual até me vesti de dama do Séc. XII!!

Além da feira, fui duas vezes à Fábrica do Inglês. Fui ver a maior exposição de dinossauros da Europa ( se aquilo era a maior, a menos deve ser o dedo mindinho de uma cria de dinossauro), depois assisti a Lília e o Mané a cantarem e vi o rhythm of the dance (dança celta Irlandesa), foi espectacular!!!! :)

Agora nesta ultima semana, finalmente com carro, fui fazer o que melhor se faz no Algarve... curtir a praia!!! =)

Deixo-vos umas fotos:

Esta é a terra da minha familia, é a minha terra! É bonita não é?


Rhythm Of the Dance ( E-s-p-e-c-t-a-c-u-l-a-r)

Nós há uns séculos atrás

AU! Dinossauro feio! Largaaaaaa!

Mais fotos hão-de chegar!

2 Comments:

At 12:16 da tarde, Anonymous Anónimo said...

adOrEi a sekuencia das fOtographs! tax a berr mesmO sem carripanA cOsas pra fzr naO faLtam!
fiko feLiz por te teres divertidO e mais ainDa por teres voLtadO pra nOS!! :D

bjinhuuuuuuuuuuuuuu

Jara

 
At 1:06 da tarde, Blogger Daniela said...

Hey eu tive ao pé desse dino!! :p

 

Enviar um comentário

<< Home