quinta-feira, agosto 24, 2006

Quimica

Eu sempre pensei que era uma pessoa que, puxa pá, se apaixonava muito facilmente, e isso irritava-me bastante, deixando-me extremamente confusa. Mas, descubri que todas as minhas supostas paixões, até agora, não passavam de simples fraquinhos irracionais. Uns mais fortes, outros menos fortes, mas todos fracos. Penso até que a unica relação que tive, durante tanto tempo, não passou disso. Claro que foi dos fortes, mas é capaz de não ter passado disso. Nem eu própria sei.
Contudo há algo que sempre me intrigou - a palavra quimica. Muita gente utiliza-a para descrever algo que acontece entre duas pessoas, todavia eu nunca percebi o que seria isso. Mais uma palavra sem importância, pensava eu... Mas não! Ontem acabei com as minhas duvidas. Senti, finalmente, a tal quimica. Nem sei explicar o que senti, mas soube logo do que se tratava, era ela!
Agora a questão é: Isso é bom? Não, a resposta é não. Até poderia ser, se não fosse na hora certa pela pessoa errada...

11 Comments:

At 1:05 da tarde, Blogger Daniela said...

Olá. Primeiro obrigada por teres passado no meu blog :)Neste momento química só me faz lembrar "fundamentos da química" :p
Falando a sério... Não sei explicar o que é tal química porque é algo nosso e cada pessoa sente-a á sua maneira. jinhos ***

 
At 8:36 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Axo k kimica existe sempre, até nas amizades (ñ em todas) mas sentir quimica ñ é suficiente e ñ faz da pessoa a tal pk tambem tem k sentir algo mais como amor e paixão (como tu deves saber) mas é complicado saber quando sentes a tal quimica e apesar de ñ saber o que sentias em todos esses processos, axo k se calhar o k sentias mesmo era atracção por essas pessoas e ñ paixão como tu julgavas mas isso acontece muitas vezes e de certeza k consegues distinguir as cenas mas tu disseste k tiveste uma relação durante muito tempo e apesar de ñ saber kuanto durou e pk é k acabaram e isso tudo, axo k tu aí deves avaliar bem as coisas e pensar em tudo akilo k se passou entre vocês, todos os momentos k passaram um com o outro e em k se apoiavam e por aí fora pk se calhar deves ter sentido aquilo k tu julgas, ou seja, a tal quimica, amor, paixão e essas coisas todas pk senão muito provavelmente ñ tinha durado muito tempo mas tu um dia de certeza k vais achar a pessoa certa e voltar a sentir isso e se calhar ainda mais forte k da primeira vez mas esta é a minha opinião. Pero ter ajudado em alguma coisa e k tenhas percebido. Beijinhos e fika bem

Ps: Peço dsc ñ deixar o meu nome e dizer quem sou (axei melhor ñ o fazer) mas como eu disse, espero ter-te ajudado com alguma dúvida k pudesses ter

 
At 9:38 da tarde, Blogger Li said...

Anonimo, confesso que fiquei muito curiosa sobre quem serás tu.
Conheco-te? Devo conhecer para não dizeres o nome... Porque achas-te melhor não revelares a tua identidade?

Sim, concordo com o que disses-te sobre a quimica, mas não foi bem a ligação que existe em relações de amizade, etc... foi algo estranho, na qual senti que a ligação fazia todo o sentido. Aliás, até descubri que já gostava dessa pessoa há mais tempo, coisa que nunca quis admitir nem a mim mesma... mas aquele momento (da tal quimica) abriu-me os olhos, fiquei com a certeza de todos os sentimentos. Mas como disse no post, tenho pena que tenha sido pela pessoa que foi, porque agora... estou bem tramada comigo mesma.

 
At 10:08 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Prefiro física a química. (Isto tem um duplo sentido...)

Jaime
www.blog.jaimegaspar.com

 
At 1:25 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Pois, compreendo mas sabes, axo k a melhor coisa k tens a fazer é tentar ñ pensar nisso (calculo k possa ser dificil) e seguires a tua vida na boa, ou seja, seguires em frente pk as coisas vão acabar por acontecer naturalmente...tudo tem o seu tempo e se calhar akilo k sentes por essa pessoa pode acabar por desaparecer, ou talvez ñ mas tambem ainda és nova e vais axar a pessoa certa e só tens k acreditar nisso ;). Beijinhos e fika bem

Ps: tenho as minhas razões pra ñ dizer kem sou mas talvez 1 dia eu diga, até lá, ñ fikes muito curiosa

 
At 12:22 da tarde, Blogger Li said...

Estou mais do que curiosa... por saber quem és e por saber quais as razões para não poderes dizer.

 
At 3:07 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Calculo mas ñ tejas...e as minhas razões só as vais saber kuando souberes kem eu sou (e esperar k ñ as leves a mal) mas até lá, pero k tudo akilo k te tenho dito tenha servido para alguma coisa. Beijinhos e fika bem

 
At 3:16 da tarde, Blogger Li said...

Não levo a mal, claro que não. Mas, só posso vir a saber quem tu és pelo menos com uma pista.
Dás-me uma pista? Vá lá.

 
At 3:52 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ñ levas a mal? Isso dizes tu mas vou acreditar em ti...mas axo melhor por enkuanto n dizer nada e sinceramente nem sei se te dou uma pista ou ñ, aliás, até tenho evitado ñ dar pra ñ saberes kem sou mas sempre foste muito curiosa (se calhar até acabei por dar uma). Beijinhos

 
At 4:14 da tarde, Blogger Li said...

O jogo chegou ao fim, ganhei, lol.

Não levo a mal, está descansado. Já agora, vi-te ontem.

Fica bem.

 
At 4:24 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Só n ganhas o euro milhões lol :P. Beijinhos

 

Enviar um comentário

<< Home