sábado, janeiro 28, 2006

Acabei de me aperceber...

...que foi a primeira vez que dei a cara neste blog!
Bom, agora só espero que as poucas pessoas que o visitavam não o deixem de visitar por causa disso. É que lá por ter a dona que tem, o blog até nem tem muita culpa. Não o deixaram escolher o dono, coitado! Eu às vezes ainda dou por mim a ter pena dele, mas depois... começo a pensar em coisas mais importantes, como por exemplo: Onde se terá metido a sandes que ainda à pouco aqui estava? ... e depois lá me esqueço do coitado do blog!! Coitado, coitado...

O meu dia de anos =)

Bem, começou logo às 00:00h, os meus pais, irmã e até a cadela (:P) começaram a cantar os parabéns de forma que toda a vizinhança pudesse ouvir, e logo de seguida o telemóvel começou a "abanar-se" todo só com msgs e msgs e msgs... e msgs de Parabéns, sê muito feliz... bla bla!

Agora vou passar as partes que não interessam e chegar à altura da festaaaa...
Eram 17:30h, fui buscar uma amiga e uma professora ao portão da escola (sim foi isso que leram... uma professora. Convidei as minhas 3 professoras de Matemática para a festa).
Chegámos ao Almada Forum, e lá estava o pessoal todo à minha espera. Ao fim de um bocado aparece uns tipos para bater num amigo meu, e pronto fiquei logo a pensar que tinha a festa totalmente arruinada, mas não... eles basaram e nós fomos comer. Enquanto comiamos, lá voltaram os tipos... depois basaram de novo, e lá fomos nós para o local de jogos. Fizémos jogos de carros, jogámos todos matraquilhos, hoquei "de mãos", snooker e BOWLING!!!
Foi mesmo um dia extraordinário, nem calculam. Principalmente por ter levado as storas, pois isso tornou tudo muito mais engraçado, pois são mesmo espectaculares. Ai o que nos rimos nesta noite.
Depois lá apareceram os tipos de novo, mas foram postos fora. Basamos... e pronto, lá se acabou o dia!! Não sei o que contar, porque foi uma noite tããão fixe, que se fosse a contar tudo o que de engraçado se passou... o blog adormecia, e depois já sabem como é... lá teria que vir o principe encantado e tal para o acordar. Uma verdadeira maçada...

Recebi: Uma tela pintada por uma amiga minha, um gorro, um suporte para por fotos, uma carteira e um pin, uma caixinha com um porta chaves de uma vaquinha, duas caixas super coloridas com uma vela muitooo colorida, um cartão muito giro, com um burro oferecido pelas minhas storas (hum... terá sido uma indirecta?), dois livros, dois cachecois, etc.

Aqui vão algumas fotos:

Jantar:


Nós, no final do jogo:


Eu e as storas de Matemática (são as maiores =P):


A minha stora preferida e eu =):


Adorei!!! =D