segunda-feira, fevereiro 27, 2006

Estranho sentimento

Cada vez a vida me surpreende mais.
Porque será que queremos sempre aquilo que não podemos ter, ou aquilo que sabemos que nos vai fazer sofrer, e mesmo assim continuamos a lutar para conseguir alcançar isso?
É irónico... Querer o que sabemos que nos vai prejudicar? Querer o que é impossivel? Querer o que na realidade não queremos?
Não consigo mesmo compreender este orgão do nosso corpo.
Tanto que a humanidade já evoluiu, mas não inventam nada para podermos controlar a nossa mente ou o coração. Então para quê evoluir tanto, se o maior problema pelo qual toda a gente passa não tem cura?
Amor, amor... é estranho este sentimento, e ainda é mais estranho sofrermos por ele e mesmo assim gostarmos da sensação de o ter...

1 Comments:

At 11:54 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Penso que ja faz parte de nós... me diz..cm seria a vida sem uns emporroes, umas cacetadas, chapadas...desilusoes. Não seria muito 'plana', vazia... é entrar na solidão... num vazio... n sei explicar. Mas apesar de tds as porcarias que nos acontece é smp bom o alivio dps de td. E muito melhor, qd conseguimos alcançar o nosso desejo! Que mais tarde acabamos por não dar valor...qt ao amor, se verdadeiro for...é smp bom acordar e pensar 'nunca mais chega a hora...' bah enfim... sentimentos estupidos! lool bonito texto! xD bj***'s ha smp podes ir ao meu e comentar :P http://darkmon.blogspot.com/

 

Enviar um comentário

<< Home