segunda-feira, fevereiro 27, 2006

Qual a pasta de dentes ideal?

Estava eu, muito confortável no meu sofá, sem nada para fazer e ligo a televisão. Pois estava a dar anuncios que é o que ocupa mais a televisão deste país.
Então bem, começo a ver um anuncio em que aparece uma dentista a dizer:
- A minha experiência diz-me que sensodine é a melhor pasta de dentes para si, pergunte ao seu dentista e terá a confirmação

Dois anuncios aseguir, aparece uma senhora que diz:
- Fui ao dentista, e ele aconselhou-me a usar colgate, e resultou. Vá ao seu dentista e comprove-o, é a melhor pasta de dentes.

Então em que é que ficamos? É que assim não dá... eu gostava de saber qual delas usar não é? Ainda por cima eu que até gosto da aquafresh...

5 Comments:

At 2:07 da tarde, Anonymous Anónimo said...

loooool realmente e as kontroversias dos anuncios publicitarios e entao em portugal e do pior e 30 hora de publicidade e 15 minutos de programa fogoo k nojeira... e a vida
peaceeee miga

**JiNhUs

 
At 9:01 da tarde, Anonymous Anónimo said...

eu acho que deves usar as duas

 
At 11:03 da tarde, Blogger David said...

Pelo sim pelo não, usa de todas as marcas. Vais demorar umas horas a lavar os dentes, mas assim tens a certeza que acertas-te numa!
hehehehe

 
At 1:30 da manhã, Anonymous Anónimo said...

nao ueses colgate white... pica muito e deixa a boca a arderrr =S
é, faz o q ele st dizem.. usa tds de uma vez! compras uma escova maxima (daquelas para os sapatos) e n custa nd =P
[*]

 
At 2:48 da manhã, Blogger fabio_man said...

Sensodine ja ouvi dizer que não é bem pasta de dentes, mas pronto... Esses publicitários... Não se pode confiar neles!

 

Enviar um comentário

<< Home