domingo, setembro 03, 2006

Parabéns à Professora...pediu-me ela!


Ela quem? Perguntam vocês! A Lila, pois claro. A moçoila está sem net e queria, porque queria, escrever um post a desejar os parabéns à sua professora do coração, então eu, querida como sou, fiz-lhe esse favor!
Eu sou a Bounty (muito prazer!) e tenho 2 blogs lindos, este e este (há que fazer publicidade, Dona Liliana)! Por isso, quando quiserem, espreitem... sim, porque não é só o blog da Lila que merece! =P
Bem, queria desejar em meu nome e no da Lila também, felicidades e muitos parabéns!!! =)
Beijinhos
(e até pus uma imagem catita!)

5 Comments:

At 12:25 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Quem é a Professora?

Jaime
www.blog.jaimegaspar.com

 
At 2:46 da manhã, Blogger Joana Croft said...

LOL És pior que eu c'a pub :P... mas é boa ideia, acho que vou começar a cravar as pass dos blogs conhecidos para fazer isto :P

Parabéns à professoraaaa! :P

 
At 12:39 da tarde, Blogger bounty said...

Jaime: Acho que é porofessora de Matemática e se chama Ana (achooooooo!!) =P

Joana: Opá tem que ser, tenho os blogs ás moscas!! =P lool

 
At 12:08 da tarde, Blogger Li said...

Obrigada Senhora Dona Bounty :P!
Estou a ver que fazes muito bem o que te peço, assim sendo, tenho dete ir pedindo mais favores, lool.

Parabéns stora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :P

Amigos, continuo sem net... ai ai!

 
At 10:45 da tarde, Blogger bounty said...

Não abuses!!! Ainda sou a mais velha! loool =P

 

Enviar um comentário

<< Home