segunda-feira, fevereiro 27, 2006

Qual a pasta de dentes ideal?

Estava eu, muito confortável no meu sofá, sem nada para fazer e ligo a televisão. Pois estava a dar anuncios que é o que ocupa mais a televisão deste país.
Então bem, começo a ver um anuncio em que aparece uma dentista a dizer:
- A minha experiência diz-me que sensodine é a melhor pasta de dentes para si, pergunte ao seu dentista e terá a confirmação

Dois anuncios aseguir, aparece uma senhora que diz:
- Fui ao dentista, e ele aconselhou-me a usar colgate, e resultou. Vá ao seu dentista e comprove-o, é a melhor pasta de dentes.

Então em que é que ficamos? É que assim não dá... eu gostava de saber qual delas usar não é? Ainda por cima eu que até gosto da aquafresh...

Estranho sentimento

Cada vez a vida me surpreende mais.
Porque será que queremos sempre aquilo que não podemos ter, ou aquilo que sabemos que nos vai fazer sofrer, e mesmo assim continuamos a lutar para conseguir alcançar isso?
É irónico... Querer o que sabemos que nos vai prejudicar? Querer o que é impossivel? Querer o que na realidade não queremos?
Não consigo mesmo compreender este orgão do nosso corpo.
Tanto que a humanidade já evoluiu, mas não inventam nada para podermos controlar a nossa mente ou o coração. Então para quê evoluir tanto, se o maior problema pelo qual toda a gente passa não tem cura?
Amor, amor... é estranho este sentimento, e ainda é mais estranho sofrermos por ele e mesmo assim gostarmos da sensação de o ter...

segunda-feira, fevereiro 13, 2006

Uma Luva Mágica!!

Tenho uma coisa muito, mas mesmo muito melhor que o piano mágico da Britney Spears... a minha luva!!
Sim, isso mesmo, a luva.
Dia 6 de Janeiro perdi-a ao sair do carro, nessa mesma noite fui procurá-la pela rua inteira e nada. Entretanto choveu, houve ventanias, choveu de novo, mais vento outra vez, a minha rua foi alcatroada, e continuou a chover e a haver vento.
Então não é que ontem, dia 13 de fevereiro (passado mais de um mês), saio de casa e a luva está exactamente no chão, frente ao meu portão?!!

Pois é... quem admira muito o piano da Britney, devia admirar mais a minha luva que foi passear e quando se fartou voltou para casa feliz e contente!!

Estranho, heim?