sábado, abril 08, 2006

Cada vez percebo mais uma coisa...

...que os meus amigos, nunca conseguirão vir a gostar de mim ou a preocuparem-se comigo da mesma forma como eu o sinto para com eles. Talvez eu seja uma sentimentalista exagerada, quem sabe? Ou terei um idealismo totalmente errado da Grande (para mim) palavra 'Amizade'... Tudo isto é possível, mas enfim... ao menos posso ter o privilégio de dizer que tenho amigos, apesar de muitas vezes me magoarem sem sequer darem minimamente por isso...
(Não reparam, eu calo-me para que não o saibam... por isso, já nem sei quem está certo ou não)

6 Comments:

At 3:46 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olé =) intão ké k s passa? tás tiste? magoei-te(só s kd andavamos d bike XP)? a menina fika a saber keu gotar mt d si(PARVA :P) bjs gnds i fofos***

 
At 4:11 da tarde, Blogger Li said...

Não nada haver em particularidade ctg... podes estar descansada! São outras pessoas, ou até mesmo todas! Ou se calhar até há algumas particularidades, ou uma. Quem sabe? Não interessa.

 
At 11:08 da tarde, Blogger negative creep said...

é chunga quando isso acontece. sinto o mesmo mas procuro não me importar muito com isso. acho que eu faria mais por eles que eles por mim mas espero tar errado. de qualquer forma o que eu sopunho que eles fariam é suficiente

 
At 11:43 da tarde, Blogger bounty said...

Eu acho que em geral todos nós não nos sentimos muito seguros em relação aos amigos que temos, não sei... mas o que interessa é que temos amigos e isso implica que eles gostem de nós...e quem não gostar de ti como tu és, azar...! ;)

 
At 2:43 da tarde, Blogger David said...

Pah, muitas vezes os teus amigos podem nao reparar, por isso é sempre melhor falares com eles, e não guardar as coisas para ti...É tambem para isso que servem os amigos...

 
At 10:30 da tarde, Anonymous Anónimo said...

LOOL... desculpa estar.m a rir... axu q tas d Parabéns... plo comment.. simplesment disses.t uma grande verdd e já sbs o q penso acerca deste axunto pq já falei ctg.. Bju gand ** drt

 

Enviar um comentário

<< Home