quarta-feira, abril 19, 2006

Medos

Estava eu a ler o Blog do Pedro, e ele tem lá um desafio bastante interessante para nos conhecerem melhor, e até para nós mesmos nos conhecermos melhor, que é revelar os nossos medos.
Eu não sei bem o que vai sair daqui, mas vou tentar ser o mais sincera possível convosco e comigo mesma:

1- O meu maior medo é perder alguém de quem eu goste muito. Acho que tenho menos medo da minha própria morte, do que da morte de alguém que me seja próximo. Todos os dias vivo com este medo, a todos os minutos (não estou a exagerar). É algo bastante mau, mas não consigo mesmo travar este medo que cada vez me consome mais, e me deixa viver menos...

2- Tenho medo de quando for velha, olhar para trás e pensar que não aproveitei a vida como devia, e saber que já não posso voltar atrás...

3- Tenho medo de não conseguir ir para a faculdade fazer o curso que quero - Psicologia.

4- Tenho medo de elouquecer e acabar apenas na companhia da minha solidão.

5- Medo de que as pessoas de quem eu gosto não gostem de mim...

6- Medo de ter problemas de saude para sempre.

7- Medo da professora de História A.

8- E podia dizer que tenho medo de monstros, aranhas, tremores de terra e etc, mas prefiro dizer que tenho mais medo de um outro monstro com o nome Fátima Lopes, que anda a matar inúmeros animais para fazer porcarias de roupas...


Quem quiser seguir a ideia, diga-me para eu depois ir ver também. Comentem, se quiserem ;)

3 Comments:

At 1:43 da tarde, Blogger negative creep said...

vi que alguns são semelhantes aos meus. é, acho que é natural. tb não tenho medo da minha própria morte mas curiosamente não tenho medo tb da morte dos que me são proximos. pra mim é natural. todos morremos.

e não tenhas medo de não entrar. isso nao vai acontecer. psicologia... era para o que eu devia ter ido em vez de me meter num curso de engenharia.

 
At 5:57 da tarde, Blogger Efeito Estroboscópico said...

Para te ajudar a superar os teus medos, aqui vai o endereço sa Suzete,... alguém que mora no bairro do peixe frito e que não tem medo de nada!

http://karrocel.blogspot.com/

 
At 1:29 da manhã, Anonymous Anónimo said...

A tua lista de medos é corajosa. :-)

Jaime
www.blog.jaimegaspar.com

 

Enviar um comentário

<< Home