terça-feira, junho 27, 2006

O 1º já passou...

Uff... menos um!
Hoje fiz o exame de MACS (Matemática Aplicada às Ciências Sociais), foi a primeira vez que fiz um exame nacional e estava super nervosa. Pensei que ia ter uma crise de ansiedade, ou pior... uma branca! Mas não! Penso que me correu bastante bem, e acabei por fazer o exame todo com um sorriso nos lábios (devem ter pensado que eu era maluquinha). Agora já vi que tenho alguns erros, mas pronto, nada está perdido. Estou confiante, e caso não tenha uma nota que me satisfaça também não perco nada em ir à 2ª fase.
Mas espero não ter que ir à 2ª fase. Acho que não aguento mais... Estudo, estudo, estudo e nem me consigo lembrar da ultima vez que dormi. Eu digo que acordei a semana passada e que desde aí ainda não dormi. Cálculo que seja impossível, mas sinceramente... não tenho mesmo noção nenhuma da ultima vez que tenha estado a dormir. Eu não me lembro!
Preciso de férias!!!!

Agora, Geografia A e Filosofia... que venham, que venham! Estou à vossa espera!

PS: Já agora, queria agradecer à Professora Ana Teixeira pelas fantásticas explicações, sem as quais eu jamais teria conseguido compreender a matéria. Ah, e pela calculadora (troglodita) disponibilizada para o exame. Obrigada :)

3 Comments:

At 10:08 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ainda bem que te correu bem!
Boa sorte para os próximos!

Jaime
www.blog.jaimegaspar.com

 
At 1:23 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ahh mana inda bem ke kOrreu bem.. eu tb tava assim super..hiper nervoSa pro meu exame de latim.. pk nao tinha estudadO komo keria pk tava kom uma otite :|.. mx fiz o exame e surpResa das surpresas: Korreu bemm!! tb jah vi ke tnho alguns errOs, mas esperO, tal komo tu, nao ir à 2ª fase.. a ver vamOs!! x)
OLha mana.. bOa sorte pO restO dos exames.. ke hao-de cOrrer taO bem komo este, vais ver!
E acima de tdO DORME, ke sem deskanÇares ek naO fazes ndA de jeitO!! aiii
vaa bjinOs granDes mana*
ti dOro nha ranhOsa =)

 
At 2:13 da tarde, Anonymous Anónimo said...

va, aos meunos os exames correram bem a alguem! =P
boa sorte para os seguintes =*

 

Enviar um comentário

<< Home