quarta-feira, junho 21, 2006

Os pais têm sempre razão

É verdade!
O meu pai ultimamente tem-me chateado imenso para eu andar com capacete enquanto ando de bicicleta ou de skate. Mas eu, vai-se lá saber porquê, não uso.
Contudo, ontem dei uma grandeeee queda de bicicleta e apanhei um alto susto. Bem, foi um mortal para a frente, mesmo no meio da estrada, e acabei com a bicicleta totalmente em cima de mim. Estou toda esfolada... mas tenho é pena da bicicleta que já se começa a queixar da dona!
Conclusão: Vou começar mesmo a pensar em usar capacete, só é pena proteger apenas a cabeça.

Ah ah! Parece que ainda não é desta que se conseguem livrar de mim! Consigo ver a tristeza na vossa cara, mas alegrem-se e pensem assim: Ui, aquilo deve ter doído! ;)

O meu pai tinha mesmo razao!
(ainda bem que ele não lê isto :P)

Actualização:
É impressionante, e vocês até podem não acreditar, mas a minha queda já chegou a Lisboa!
Eu explico: Hoje quando a minha mãe chegou a casa do emprego, veio-me fazer uma data de perguntas sobre a queda, e eu estranhei porque já lhe tinha contado tudo ontem. Então, não é que uma colega dela que nem é da margem sul e que só me conhece por fotos, viu-me e foi contar tudo à minha mãe...
Agora estou bem tramada, a senhora disse que eu podia não ter sobrevivido à queda e se tivesse batido na cabeça estava feita, lá está... falta o capacete, e agora a minha mãe não confia na bicicleta.
É normal... eu estou a fingir que para mim não foi nada, mas sabem que mais? A queda pareceu-me demorar imenso tempo, senti-me em camâra lenta ("como na tv" la la), e consegui mesmo ver a vida a andar para trás!

Mas já passou!! =D ...E eu sei porquê, é que eu tenho exames para a semana e não me posso dar ao luxo de não estar presente! :P

...CARPE DIEM...

2 Comments:

At 1:52 da tarde, Anonymous Anónimo said...

aiiiii muLher..
estive à beira de fikar sem mana e nG me diz nDa!!
eh pah tu usa capacete.. tu oube o teu pai!! hamm tu be lah.. n te desgraÇes :P
tens a mania ke sbs andar de bike e dps da nisto.. em vez de seres como eu e admitir "naO sei andar de bike".. naO! estás.me kom koSas !! aiiiii o raiuh da garOtahh!!
(parecO uma veLha a falar, cRedO!)
Inda bem k voLtas-te aO veLho habitO dos bLogs =P!!
vaaaaa BjoLaaaaaaaaa ranhoLenta (ai ka nojO)
As melhoras mana*
te adOro* =)

 
At 4:43 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Usa o capacete, menina. :-)

Jaime
www.blog.jaimegaspar.com

 

Enviar um comentário

<< Home