sexta-feira, maio 26, 2006

Ah ah, estou de volta!! uhuhuh

É impressão minha ou ando mesmo desaparecida?! Epá, acho que sim!
A escola não ajuda em nada as pessoas que querem vir actualizar os seus blogs. Manias, é o que eu digo! Manias! Sim... porque actualizar um blog é algo extremamente importante, não concordam comigo? ( ups..)

Bem... estive presente no X Tuna M'isto, no dia 19 de Maio, na Aula Magna.
A anfitriã do festival foi a escstunis, e a concurso estiveram:
- Magna Tuna ApocalISCSPiana
- VicenTuna
- Luso-Can Tuna
- TAISCTE

Foi um tipo de espectaculo que aconselho a todos vocês. Até mesmo àqueles que não gostam de Tunas, porque... assim passam a gostar!
Asério, adorei! E dia 3, lá vou eu de novo, assistir ao encontro de Tunas da Magna Tuna ApocalISCSPiana! Yupiiii
As tunas foram todas fantásticas, mas o sentido de humor, misturado com todo aquele instrumental e vozes da VicenTuna, foi LINDO!! Foram mesmo bons!

Para quem pensar, que eu gostei especialmente da VicenTuna só porque a minha professora preferida é de lá, podem parar de pensar isso. Eu gostei porque foram realmente muito bons... Mas ok, o facto da minha stora estar lá também ajuda um pouquito ... cada vez me impressiona mais!
Fixe Maria Olé olé!! lol

3 Comments:

At 11:51 da manhã, Anonymous Anónimo said...

oLha.me esta.. renasceu dOs mortOs!! ate k enfim actuaLizas mana!! ahh i tal mas eu kompreendo.. a eskola n ajuda realmente em nDa... uma pessoa fika sem tempo nenhum!!
ai as tunas devem ter sido espetakuLares... kdO houver de nOvo kero mm mm mm iR!! x)
va oh cOisa ruim cOntinua a postar kosaS pra uma pessoa komentar!!
bJoLitas enormis manuskaaaa!!
t adOro
miss ü* =)

 
At 8:42 da tarde, Anonymous Anónimo said...

tb estou de volta =P
é dificil actualizar blogs c frequencia! esperemos pelas ferias *suspiro*

 
At 2:31 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Só queria informar que o encontro de tunas da Magna Tuna ApocalISCSPiana é no dia 2 de Junho e não no dia 3! ;)

 

Enviar um comentário

<< Home