domingo, julho 09, 2006

Pobre dos Ricos

Alguém já reparou na letra da musica entoada pela grande Luciana Abreu ( Floribela - o mais recente êxito da Sic)?
Pois bem, reparem nesta estrofe:

"Eu tenho sorte pois sendo pobre
Sobra-me tempo e tenho sonhos
Pois tenho o mundo na minha mão
Não há tristezas nem solidão
Vem ter comigo, vamos cantar"

Coitada da Floribela, é que com tanto sucesso que a moça está a ter, corre o risco de ficar rica! E agora?
Amiga, eu tenho uma solução para ti: Podes dar-me o dinheiro que estás a ganhar com todo este teu sucesso. Acredita, eu não me importo... faço tudo para que não deixes de ter tempo, sonhos, ou mesmo o mundo na tua mão!
Eu faço esse sacríficio por ti! Assim ficamos todos a ganhar! =)

Ai ai... "pobre dos ricos que tanto têm", não é?

3 Comments:

At 9:32 da tarde, Blogger Mikas said...

Aiii boa ideia e eu junto me nesta corrente de solidariedade tadinha da moça na keremos ke la sofra nem que eprca os sonhos!

 
At 10:25 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Bem visto. :-)

Jaime
www.blog.jaimegaspar.com

 
At 11:24 da tarde, Anonymous Anónimo said...

rere...e vdd miga....foi um raxioxinho mt esperto!!!!:P:P
lol
bjus

 

Enviar um comentário

<< Home