domingo, julho 16, 2006

Estória

Era uma tarde normal de verão quando a Mariana sentiu algo que nunca tinha sentido, algo que já tinha ouvido falar mas dizia sempre que não acreditava minimamente que fosse possível - Paixão à primeira vista!
A Mariana estava com umas amigas e de repente olha para um banco e vê um rapaz que nunca costuma estar naquele local. Imediatamente sente que o seu coração lhe vai saltar pelo boca, fica com falta de ar, tremor nas pernas e não consegue parar de olhar para o rapaz que sem perceber o que se está a passar, toca no seu baixo de uma forma maravilhosa, enquanto ela tenta apalpar cada nota saída do instrumento. O rapaz é lindo e o seu sorriso, a sua voz, a sua forma de falar encanta totalmente a Mariana.
Ela vai falar com as amigas para ver se consegue arranjar informações sobre ele, mas a unica coisa que consegue saber é o nome, idade e que gosta de uma rapariga mas não namora. Ela inspira profundamente, enche-se de coragem e pensa em ir para junto do grupo onde ele estava, para assim poder conhecê-lo melhor e socializar, mas nesse momento ouve alguém a chamar: "Tomás, vamos embora, está a ficar tarde". Nesse momento ela apercebeu-se que deixou passar a oportunidade da vida dela.
A Mariana sabe que vai estar presente no mesmo local que o rapaz, para a semana, e vai tentar não desperdiçar a oportunidade, mas... e se ninguém a apresentar? Se ela não conseguir dizer uma unica palavra? Ou melhor, se não o encontrar? O que há-de ela fazer?!

Boa sorte, Mariana!

2 Comments:

At 9:53 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Simplesmente excelente a tua Estória...talvez a Mariana tenha a sorte de o conhecer na proxima semana, no tal sitio onde estarão juntos...é meu desejo k sim mas veremos...bj linda*****

 
At 6:12 da tarde, Blogger bounty said...

Eu acho que a Mariana não se deve iludir tanto, visto que nunca falou com o rapaz e só se "apaixonou" pelo seu aspecto fisico. Mas, de qualquer forma, boa sorte Mariana! ;)

 

Enviar um comentário

<< Home