terça-feira, julho 11, 2006

Não sejamos egoístas

Não vou ser egoísta e ficar com o lucro da Floribela só para mim. Afinal de contas, penso que não sou a unica a querer ajudá-la, como tal, proponho que o dinheiro seja dividido por todos os que entrarem nesta "onda de solidariedade" (como disse a Mikas).
Como fui eu quem teve a ideia, fico com 80% do lucro, e os restantes 20% podem ser divididos por todos vós, à vossa maneira.
Pronto, vá lá... 30%!

Flor, não precisas de agradecer!

O que eu faço para o bem da sociedade...

2 Comments:

At 1:32 da tarde, Anonymous Anónimo said...

eu ñ vou dizer kem sou (guerreiro), mas a unika koiza k posso dizer é k fui kontaminada pla febre da floribella ou tontaibella..kmo kizerem :X xDD boas férias miuda ;)

 
At 3:23 da tarde, Blogger Mikas said...

bah dispenso a minha quota, não kero nada k venha dakela parvalhada!! hehe

 

Enviar um comentário

<< Home