terça-feira, setembro 12, 2006

Mudanças de Humor

O humor inconstante é das piores coisas que se pode ter, pelo menos para mim. Mas porque é que isto tem de acontecer tantas vezes?
No início da semana sentia-me tão feliz como se nada me pudesse travar. Apetecia-me cantar, dançar, abraçar pessoas, já nem sei o que me passava pela cabeça nessa altura, mas a verdade é que estava visivelmente feliz e bem-humorada. Isto passou-se no início da semana, pois a meio dela acabou-se, finish, adeus, bye bye! Tive uma desilusãozinha e puff, toda aquela alegria despediu-se de mim. Chorei, chorei e chorei, a meio ainda pensava o porquê da mudança, então pensei no que me tinha posto feliz ainda à um dia. Desastroso! É o que digo: Desastroso! Ainda fiquei pior… afinal, o que me punha triste agora era a razão porque estava feliz antes.
Somos tão complicados que até mete impressão. Não podíamos estar sempre felizes? Ok, assim não dávamos verdadeiro valor à alegria, mas as mudanças não precisavam de ser tão repentinas, ou pior, tão fortes. Num dia apetece-nos atirar-nos de um precipício e começar a voar, no dia seguinte apetece-nos fazer o mesmo e cair no meio do chão. Não há quem aguente!

5 Comments:

At 1:37 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ás vezes também tenho dessas e tens razão nakilo k dizes mas à k seguir em frente k melhores dias virão e olha, eu n te kero triste k n gosto k tejas assim tá? kero-te alegre e divertida como sempre foste =). Beijinhos e porta-te bem

ps: eu até dizia 1a piada mas era mta seca, fica pra outro dia... Alegra-te maluca ;)

 
At 9:47 da tarde, Anonymous josi said...

sou uma pessoa q tenho mudanças repetinas de humor nao sei explicar, direpente fico cm raiva das pessoas e nao falo mais cm ninguem. é muito dificil viver assim pois nunca se estar feliz..

 
At 11:32 da manhã, Anonymous Anónimo said...

meu namorado tem mudanças de humor repetinas não sei como me comportar com ele.
num dia ele estar super feliz no outro já acorda com raiva de tudo e de todos, parece odiar o mundo.
é bem complicado.

 
At 2:09 da tarde, Blogger Manuela Moutoso said...

Olá
Vim parar a este Blog por acaso. Ou seja, não foi bem por acaso. andava a pesquizar sobre mudanças súbitas de humor.
Já convivo bem com este estado que volta e meia me ataca, mas não consigo transmitir aos outros porque acontece. Claro que NÃO o entendem, levando por vezes este meu comportamento para patamares bem diferentes daquele que penso que acontece na realidade comigo.
Esta semana a discução foi violenta com o meu companheiro, isto porque para ele não tem lógica a minha tendência para me fechar na caixinha. Não entende ele, não entendem os outros, e eu própria não sei porque reajo assim. Bem, creio que o esforço para sair deste registo é importante, mas nem sempre tenho vontade de exercitar esse comportamento.

Boa sorte

Manu

 
At 10:47 da tarde, Blogger Ana said...

ola
sou uma rapariga de 22anos
sempre fui muito respondona, impulsiva, euforica, e depressa entro em panico e deixo toda a gente no mesmo estado que eu.
sou extrovertida mas considero.me dificil de entender porque mudo em poucas horas de humor basta alguem me contrariar ou nao me ouvir, que fico com raiva, agressiva e so me apetece fugir do local onde me encontro.
tanto tenho muita energia como derrepente fico desanimada e em baixo sem motivaçao.
tem varios picos de humor o que me assusta mesmo. preciso de ajuda.
peço a que perceber disto que me envie um email para ana_n21-@hotmail.com
obrigada

 

Enviar um comentário

<< Home