terça-feira, outubro 10, 2006

Ironia

Tenho novidades da Mariana.
Parece que no outro dia, passou um dia inteiro com a mãe do Tomás... É estranho! É irónico! É engraçado, também.
Quando conheceu o Tomás, pensou que tinha tido uma grande pancada por ele, ele não lhe saía da cabeça de maneira nenhuma, e ela não tinha sequer forma de conseguir falar com ele e era "só" o que ela mais queria. Agora, de um dia para o outro, quando já nem sequer pensava nele, aparece a mãe dele a apresentar-se.
Quando a mãe dele lhe disse quem era, a Mariana parecia que tinha visto um monstro, ficou quase que assustada, mas no final correu tudo bem. A senhora era extremamente agradável e divertida, mas nem isso fez com que a Mariana volta-se a pensar no Tomás.
No final desse dia, ela ficou muito feliz, pois pôde ficar com a certeza de que a pancada pelo Tomás passara de certeza absoluta. Ainda bem, porque agora sim, tem a certeza de estar apaixonada de verdade, e não há nada melhor do que isso (e não, não é pelo Tomás).
"Adeus Tomás!" :)

2 Comments:

At 2:30 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Isso é k é ironia mas fikei 1 bocadinho confuso...então a mariana já n gosta do tomás mas sim de outro certo? pelo menos foi isso k eu percebi mas a cabeça ás vezes n regula bem, então posso ter percebido mal lol. Beijinhos maluca ;)

 
At 7:02 da tarde, Blogger Daniela said...

Pois eu não sei quem é a Mariana :S Lapso meu provavelmente. Mas acho curioso um facto que se regista bastantes vezes. Porquê que nos damos tão bem com as mães de namorados que não gostamos ou que sabemos não dar em nada?
beijinhossss

 

Enviar um comentário

<< Home