domingo, outubro 01, 2006

O desabafo

Esta foi uma semana bastante complicada, tirando que finalmente fiz um novo tereré (amarelo, azul e vermelho acastanhado) e inscrevi-me no Step e Gap :).
Bom (ou mau, como queiram), comecei por conhecer a minha nova professora de História de 11º e não simpatizei lá muito com ela, quem me dera que fosse a mesma do 12º. Depois caí numas escadas ao pé de pessoas da minha escola (aqueles mini gangs do básico que se acham muito "yoo") que se fartaram de gozar, coisa que eu até percebo, não é todos os dias que uma pessoa grita antes de cair. Entretanto, levantei-me e vi que não conseguia mexer a mão, tinha o dedo roxo e fui pedir gelo. Quando cheguei perto da turma, já todos sabiam do sucedido e fartaram-se de rir. Cheguei a casa e sem querer cortei o mesmo dedo... "Come lá mais que é para aprenderes a não cair pá"

Contudo, isto não foi o pior da semana, o pior foi a desilusão que apanhei com algumas pessoas. Uma delas foi uma colega (amiga só para os Amigos), que não sei porquê mas fartou-se de me ofender. Uma pessoa sem amigos que vai ofender os poucos que tem, não pode ser muito esperta, enfim... Acho que não cresceu, deve ser isso. Houve outra pessoa que me muito desiludiu ontem. Era um amigo... agora, já não sei o que é. Houve um desentendimento entre quatro pessoas, mas em vez de acalmar as coisas e nos unirmos, começou a ofender-me sem explicação e quando quis perceber o que se passava, fugiu ao assunto durante horas, e não me explicou nada. Enquanto eu queria saber o que se passava, ainda mais ofendia. Ainda hoje, não sei o que se passou... Mas é uma pessoa que está habituada a mandar-me a baixo porque se acha superior... por isso, o que me afectou ontem, não afecta hoje.
Porém, tenho uma mensagem para todos os que pensam que me conhecem, mas não conhecem nem um terço, a Liliana queridinha é só uma parte de mim, mas agora foi dar uma curva para desanuviar e perdeu-se no caminho.

Bem, parece que esta foi a semana "A Liliana é feia", mas agora dou por iniciada a semana "A Liliana é fixe, vamos todos gostar dela", e nesta semana, todos os que passarem por mim, vão ter que dar três saltinhos, abanar os braços, fazer o pino e dizer "Viva os macacos e os amendoins"!

5 Comments:

At 7:16 da tarde, Blogger Unknown said...

Olá!tenho visitado o teu blog com regularidade e comento os tuas divagaçoes com a sra.professora :)

continua com estas divagações estranhas mas divertidas e boa semana " A Liliana é fixe e vamos todos gostar dela "

P.S- se vens ao S.Vicente, divulga-o entre os teus amigos para ver se enchemos finalmente a Aula Magna

Cumprimentos Bloguisticos ;)

 
At 8:40 da tarde, Anonymous Anónimo said...

tem calma e n ligues ao k os outros dizem...os verdadeiros amigos sao akeles k tao ctg em todas as ocasioes (boas e más) e n akeles k se dizem amigos e dps kuando se vai a ver n o sao, por isso, "A Liliana é fixe, vamos todos gostar dela" é todas as semanas e n apenas 1a ;). Beijinhos e espero k tejas melhor ;)

 
At 7:18 da tarde, Anonymous Anónimo said...

mas olha, ker a "A Liliana é fixe, vamos todos gostar dela" seja todas as semanas ou n, axo k akilo k tens k fazer é n ligar ao k akeles se dizem teus amigos e akeles k n sao nada pra ti dizem e fazem mas sim preocupares-te apenas com akeles k sao teus verdadeiros amigos e k gostam mesmo de ti...isto é a minha opiniao. Beijinhos e porta-te bem maluca ;)

 
At 2:36 da tarde, Blogger PAULO SANTOS said...

O eterno mistério de crescer....
Este post fez-me recuar no tempo...
Fantastico!

beijo

 
At 3:58 da tarde, Blogger peace_love said...

melhores dias virão..força!

 

Enviar um comentário

<< Home