sexta-feira, setembro 15, 2006

Adeus Verão

Hoje é dia de apresentação na escola, acabou-se o descanso.
Nestes dois meses e meio de férias, li muitos livros, tais como: O Perfume, O Triunfo dos Porcos, Amor de Perdição, Lições do Abismo, Ferida de Amor, A Paixão, muita BD e agora a Servidão Humana. Aproveitei para ver muitos filmes e não perder as minhas séries policiais e hospitalares preferidas. Comecei o romance que há tanto tempo andava para escrever. Fui ao Norte e Sul do país e conheci gente famosa. Fui a uma exposição, a uma feira medieval na qual vesti a pele de uma dama do séc. XVII, assisti a um espectaculo de dança, a vários concertos e fogo de artíficio. Dormi mais, arranjei tempo para arejar as ideias e relaxei no campo e na praia. Ouvi muita musica e fui a muitas festas e jantares com os amigos. Aprendi a usar os sticks e treinei mais guitarra. Decidi Inscrever-me na aerobica e inscrevi-me na biblioteca e já requesitei lá 5 livros. Apaixonei-me a sério, pela primeira vez. Decidi o que quero do futuro e fiz uma mudança radical de aparência.

Enfim, ainda há quem diga que as férias não servem para nada...

Ps: Está friooooooo!! Brrr

3 Comments:

At 9:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Estou curiosa quanto a essa mudança radical de aparência...Mas tenho a certeza que estás linda como sempre:) Beijinhos***

 
At 11:46 da tarde, Anonymous Anónimo said...

tanta coisa, tou impressionado. beijinhos

 
At 12:30 da manhã, Anonymous Anónimo said...

já agora, dps kero ler esse romance...vai ser 1 best seller. Beijinhos

 

Enviar um comentário

<< Home