domingo, setembro 17, 2006

A culpa é tua

Não sabes. Não podes saber.
Não consigo dormir, não consigo parar de pensar em ti, de olhar para as tuas fotos, ou mesmo para ti quando penso que não estás a ver. Quando estou perto de ti, sinto que nada no mundo me pode deitar a baixo, parece que os meus braços encolhem e deles nascem asas, fico liberta de mim mesma e começo a voar, a voar nos meus sonhos e desejos - todos eles têm agora o teu nome. Sim, o teu nome agora paira em tudo o que me rodeia, respiro-o onde quer que eu vá. Trouxeste um novo sentido à minha vida, e nem imaginas o quão grata te estou por isso.
Tudo fica triste quando estou longe de ti, as saudades são tantas que me podia afogar nelas. Era capaz de deixar tudo só para poder estar contigo.
É difícil ser racional e pensar que os meus sonhos podem nunca se realizar, mas agora prefiro não pensar nisso e deixar-me levar. Levar pelo aroma da tua presença e das recordações…

Não sabes. Não podes saber. Talvez um dia...
A culpa não é tua.

4 Comments:

At 1:01 da manhã, Anonymous Anónimo said...

talvez 1 dia, kem sabe...mm k nunca lhe digas, nunca mas nunca deixes de acreditar k vais ser feliz. Beijinhos

ps: 1 dia destes vais ter k me dizer kem é a pessoa tá? já sabes k eu sou cusco :P. fika bem

 
At 6:34 da tarde, Anonymous Anónimo said...

As vezes, em nome de uma suposta dignidade ou por uma amizade, somos obrigados a amar em silencio. Porém nao fora os preconceitos, esse amor deveria ser proclamado livremente, visto que os sentimentos sinceros e verdadeiros jamais terão que se envergonhar!
Não te preocupes se Deus quiser, se tiver no teu plano de vida...ele um dia saberá.
Entretanto só resta troca de filmes, saídas com amigos, ANIVERSARIOS =P para ficarem mais proximos.

ps: com tanto pensamentos,sonhos,fantasias e ilusoes nao te esquecas dos nossos encontros as 5...

ps2:beijinhos =P

 
At 10:41 da tarde, Blogger Li said...

Uau... Raquel, estou de boca aberta contigo! Obrigada! :)

 
At 7:24 da tarde, Anonymous Anónimo said...

LOL palavras para k...eu d facto as x tenho estes momentos...apesar d raros lolol beijinhos

 

Enviar um comentário

<< Home