domingo, outubro 22, 2006

Memorial do Convento de José Saramago

Maluca ou não, consegui o quase impossível. Prometi a mim mesma que ia gostar de ler o Memorial do Convento, nem que fosse só para contrariar a opinião da minha professora e amigos quanto ao livro, e realmente estou a conseguir. Não sei se será pela vontade de gostar ou se estou a gostar mesmo, mas a verdade é que a história parece-me muito interessante (ainda estou muito no inicio, praticamente só comecei hoje).

E o melhor: Estou a delirar com o tipo de escrita!! Muito bom :)

5 Comments:

At 11:07 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Se tás a gostar é o k importa mas olha, n te passes se isso tiver erros ortográficos tá? Beijinhos maluca ;)

 
At 12:24 da tarde, Blogger Li said...

Ortográficos não tem quase de certeza absoluta... É o Memorial do Convento lololol

 
At 7:15 da tarde, Anonymous Anónimo said...

lolol tá bom

 
At 4:51 da tarde, Blogger PAULO SANTOS said...

então apanha o embalo e passa depois pela "jangada de Pedra"....
è fascinante!

Um beijo

Paulo

 
At 1:20 da tarde, Blogger peace_love said...

A história é realmente interessante, agora aquelas frases que parecem não ter fim..:s
Dava por mim a desesperar à procura do ponto final para poder ir para a cama descansada :)

 

Enviar um comentário

<< Home