segunda-feira, outubro 30, 2006

(Breve) Abertuda da Caixa

Nunca vos aconteceu, num mesmo dia, sentirem-se completamente felizes e, noutro momento, completamente deprimido?
Parece que ultimamente é algo que me acontece com bastante frequência.
No sábado tive uma noite muito fixe, altamente mesmo, e no domingo, novamente, tive um dia e noite espectaculares; mas algo estragou tudo isso - cheguei a casa e pus-me a pensar. Já estou como o Fernando Pessoa. Era tão bom não pensar... Quer dizer, não exagerando, era bom não sermos tão racionais.
Enfim, voltando ao assunto, cheguei a casa ontem à noite (ou hoje de manhã, tanto faz lol) e comecei a pensar no meu Grande fim-de-semana e cheguei a uma conclusão. Percebi que apesar da minha ingénua diversão, continuo a mesma parva que sempre fui em pequena... Apercebi-me que as pessoas abusam de mim, aliás, desrespeitam e passam por cima.
Não querendo entrar em pormenores, conto apenas que duas das coisas que me entristeceram, foi o facto de eu ter determinadas coisas combinadas com umas pessoas, e mesmo assim, ter-me fartado de as relembrar dessas mesmas coisas. Tinha um pressentimento de que as coisas iam correr exactamente como eu pedi que não acontecessem. Fui avisando e avisando. Fui desprezada. "Está descansada, pá", dizia ela. No final, aconteceu mesmo o que eu temia. Isso e mais coisas em que abusaram brutalmente da confiança.
O pior não é o que os outros me tentam fazer (isso é normalíssimo), o grande mal, o que realmente me preocupa, é o que Conseguem fazer. O erro está em mim.

Apesar de tudo, o facto de estar a desabafar neste momento (mesmo que ninguém esteja a ler, o que é o mais provável - e o mais acertado, sem duvida), fez-me bem. Descarreguei um pouco a caixinha que está sempree fechada. Mas espero que brevemente, conseguir mantê-la descoberta, para sempre...

Vou tentar esquecer, até porque é estúpido desperdiçar tempo estando triste... Vamos lá ver se modifico a forma dos outros me verem.

5 Comments:

At 1:08 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Já me aconteceram mts dias desses e há 1 mês atrás aconteceu-me 1a coisa parecida à tua e fikei bué lixado com a pessoa, k tu até conheces, mas dps disse-lhe k n curti dakilo k fez. Olha, isso de dizeres k continuas a ser como eras pekena pode-se dizer k é normal pk há certas cenas na nossa personalidade k n mudam (n ker dizer k n possas mudar isso) mas olha, se te voltar a acontecer essas coisas k as pessoas te fazem, tu só tens k ir falar com a pessoa ou as pessoas e dizeres o k tens a dizer pra k n voltem a fazer pk se te consideram sua amiga, so têem k aceitar e compreender akilo k fizeram mal. Eu falo por mim mas mtas vezes engolo as cenas k me fazem (n curto mas engolo) mas dps se abusam, ai n há hipotese e vou falar senao dps é constantemente. Ñ sei se fiz algum sentido mas de kualker forma, espero k o k eu disse aki te possa ajudar (nem k seja 1 bocadinho). Beijinhos maluca ;)

ps: vi erros na tua escrita k n é habitual...calculo k tejas 1 bocadinho nervosa (pero tar enganado) mas tenta tar calma tá? tu enganaste-te pk alguem lê akilo k tu escreves aki no blog e sempre k kiseres desabafar, ker seja no blog ou noutro sitio kualker, tás à vontade ;) tá? Beijinhos

 
At 1:17 da tarde, Anonymous Anónimo said...

E olha, n tejas triste k n te kero ver assim tá? Beijinhos e porta-te bem ;)

 
At 4:26 da tarde, Blogger Li said...

É capaz de ter alguns erros... Agora , sinceramente, não encontro nenhum... mas é capaz, é capaz. lol

Até escrevi isto de uma forma bastante calma... lol

Não te preocupes... foi só um desabafo. Já não estou triste. Deita-se para fora e de resto, é andar em frente... :)

 
At 10:01 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ainda bem k tás melhor =).
Não reparaste? de certeza k n precisas k te empreste os oculos? no outro dia perguntei-te mas n kiseste mas posso te emprestar na boa lol mas olha, os erros, pelo menos k eu tenha reparado, são só 2 (coisa pouca) e akele k se nota mais é o título do post, a n ser k agora se diga abertuda lol...n se diz pois n lol :P?
Beijinhos ;)

 
At 8:43 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ainda m has-d d xplicar o k aconteceu....força ai miuda segue em frent e n des tanta importancia ao k os outros fazem... ;)

 

Enviar um comentário

<< Home