quarta-feira, novembro 01, 2006

Psicologia


Amanhã tenho o meu primeiro teste de Psicologia. Que nervos!
Desejem-me sorte, porque se correr bem, então sigo mesmo o curso de Psicologia. Se correr mal... também.

Agora umas piadinhas:

Chamada em espera de um consultório de Psicologia:
"Obrigado por ter ligado.
Se você é obsessivo compulsivo, por favor tecle 1 repetidamente.
Se você é dependente e sem iniciativa, favor peça para alguém teclar 2.
Se você tem múltipla personalidade, favor teclar 3, 4, 5 e 6.
Se você é maníaco paranóico, nós sabemos quem é você e o que quer. Então, fique na linha enquanto rastreamos
a sua chamada.
Se você é esquizofrênico, ouça cuidadosamente que as vozes dirão qual número você deve ligar.
Se você é maníaco depressivo, não importa o número que você teclar. Ninguém vai atender na mesma..."

"- Sabe como diferenciar o psicólogo do seu paciente?
- O psicólogo é aquele que tem a chave do consultório."

"Psicólogo e a Dupla Personalidade
O paciente chega ao psicólogo, tímido e cabisbaixo:
- Doutor, eu tenho dupla personalidade.
- Não se preocupe! Sente-se aí e vamos conversar os quatro...."

2 Comments:

At 10:06 da tarde, Blogger Ivo said...

Lol curti bué da última piada mas as outras também tão fixes =)... Olha, desejo-te mt boa sorte e k corra tudo bem no teste (dps se puderes, diz como é k tudo correu) e olha, n tejas nervosa ;). Beijinhos e porta-te bem maluca ;)

ps: viste, assinei lolol :P

 
At 12:43 da manhã, Blogger bounty said...

Boa Sorte!

 

Enviar um comentário

<< Home