segunda-feira, novembro 20, 2006

Nelly Furtado - Dia1

Dia 1
No passado dia 6 de Novembro fui à Worten do Vasco da Gama, à Sessão de Autógrafos da Nelly Furtado, com o Clube Oficial de Fans da cantora (da qual sou uma dos 4 administradores) e foi um dos dias mais fantásticos de sempre!!
Estive láimenso tempo e pensava cá para mim "Será que ela é um snobe? Mudou tanto...", mas quando ela entra as duvidas dissiparam-se. Ela é extremamente humilde, simpática, acessível, divertida, sociável... enfim, foi uma querida.
Além de ter estado com a minha cantora preferida e ter recebido 3 autografos, ainda apareci no Isto só visto, no Exclusivo, na Antena 3, na Iol (http://www.musica.iol.pt/noticia.php?id=739848&div_id=3321) e falei ao Correio da Manhã. Ah e oferecemos um Ursinho de Peluxe à Nevis (filha dela).
Aqui vão algumas fotos:



Eu e ela nos autografos



A sermos entrevistados para o Isto só Visto


De novo



Mãee, tou na televisãão! :P

Depois do autógrafos, nós bem ao fundo atrás dos seguranças a cantar, e a gritar que queriamos uma foto, e a Nelly lá ao fundo a comunicar connosco por gestos toda contente




Parece que gostou de nos ouvir cantar




Eheh



Os seguranças maus não a deixam...


Finalmente, ao fim de tanto pedirmos, ela conseguiu escapar aos seguranças e vir ter connosco para tirar uma foto como pedimos... Mas as pessoas à nossa frente aproveitaram-se e tiraram as fotos com ela, enquanto o clube ficou a ver navios depois de tanto esforço...

Quando se foi embora... fomos para a saida dos funcionários para a vermos sair. Tentámos tirar fotos mas a os guardas não deixaram. Ela tentou... nós tentámos... mas com pouco sucesso.

1 Comments:

At 12:28 da tarde, Blogger bounty said...

Não é "Isto Só Visto" lol é mesmo "Só Visto"...aiai

 

Enviar um comentário

<< Home